Sabe por que eu sempre demoro a escrever? Bem, porque algo me impede de dizer o que eu realmente tô com vontade, meu orgulho impede,sabe? Sei lá, orgulho e medo. Medo de ser boba demais, de me humilhar demais, me expor demais. [exponho meus modos, me mostro. eu canto para quem?]
E hoje eu estou com vontade de dizer tantas coisas que não tenho coragem...acho que farei um blog secreto pra eu poder malhar todos os judas da minha vida a vontade, HAHAHAHAHAHAH, ia ser ótimo e com certeza prazeroso!!!!!!
Mas enfim, o fato é: o mesmo blá-blá-blá de sempre. Há anos me queixo das mesmas patifarias. Como alguém consegue manter-se tão igual por tantos anos? Eu consegui, e não foi por querer...foi porque eu realmente tenho essa personalidade de palhaça que me força nos momentos cruciais a foder com tudo. Então, darling, o que devo fazer?
Se sou impulsiva, extremamente vingativa, aliás o que mais me fode sempre é minha mania de fazer vingança com as próprias mãos. O problema é que eu acho que pego pesado de vez em quando. Mas não me arrependo, num vou mais me arrepender de mais nada nesse mundo!
Meu pai me deu um grande exemplo de Homem, o Homem que não presta. E esse é meu espelho pro resto da vida, foi assim que aprendi. Me ensinou como é decepcinante, entretanto, me mostrou a verdade. Deus, nasci tão fraca, porque é mais forte quem sabe mentir?