quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

EU NÃO ME IMPORTO

QUERO QUE TODOS VÃO SE FODER
TODOS VÃO PARA A PUTA QUE PARIU
QUERO QUE CADA UM COMA SEU PRÓPRIO DEFECO
SEU PRÓPRIO ESTERCO FEDENDO LIVRE NO MUNDO


QUE TODOS MORRAM SUFOCADOS COM SUAS PRÓPRIAS IMBECILIDADES
QUE TODOS GORFEM A ALMA SUJA NO INFERNO PRO DIABO PISAR EM CIMA
QUE O MEDO E A DESUNIÃO ESTEJAM NA VIDA DE CADA UM
PASSANDO A PERNA EM VOCÊS
É ISSO QUE EU QUERO
QUERO QUE ATROFIEM
QUE RESPIREM SANGUE PELAS NARINAS
QUE TUDO ACABE EM FOGO
QUE TUDO ACABE E EXPLODA A BOSTA 
A BOSTA DO MUNDO NUM LUGAR SÓ

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

90 GOTAS DE RIVOTRIL

Tomei 90 gotas de rivotril, fiquei internada durante 7 ou 8 horas no Hospital das Clinicas, onde sou tratada de F.60.3. Levei 7 pontos no braço esquerdo. Há duas semanas estou com os pontos, preciso retirá-los mas tenho preguiça.

Tenho preguiça de viver, sabe? de ver um filme, de ler um livro, de comer, de trabalhar, de estudar. de ser alguém. Isso é feio, mas o que posso fazer se não controlo minha vontade de deixar de existir?

Há duas semanas estou sob o controle do meu psiquiatra. Tomando 3 fluoxetinas quando acordo, 1 oxicarbamazepina e 100 mg de quetiapina a noite..
A quetiapina é usada como um anti-psicótico, geralmente usado como uma alternativa ao Haloperidol.

Ouvi dizer que o Rivotril é o 2º remédio mais utilizado no Brasil. E deve ser mesmo. Eu estou proibida de colocar qualquer dose de rivotril na goela.

Tomei 90 gotas sim. 35 a noite e uns goles no dia seguinte que somando, deram o total de 90 gotas. Eu acho que exagerei, fiquei ligada ao eletro cardiograma com a pulsação entre 46 a 56 batimentos. O normal é entre 60 a 100.

Acho que se eu visse uma caixa de rivotril na minha frente de novo, certamente a tomaria. Às vezes acho que além de ter esses problemas afetivos, sou uma dependente química. Mas logo penso que não roubo e não peço a ninguém dinheiro para comprar ilícitos, sem falar que está para fazer 1 ano que eu não uso mais drogas ilicitas.

Mas já me peguei revirando guarda-roupa, a procura de remédio.

Acho que sou viciada em remédios, acho que sou viciada no fato de achar que não tenho solução, que preciso sempre de um mecanismo melhor que o meu para me dar sustentabilidade, e talvez isso esteja me pondo doente.

Acredito que um dia beberei de uma água que não vá me afogar.






sábado, 14 de janeiro de 2012

ANO PAR

"Tenho pena de você. É só isso que eu sinto. De você deitada naquela maca, onde estava escrito ao pé da cama tentativa de suicidio; para qualquer um que passasse pelo corredor ver. As pessoas mexendo em você, enfiando luz no seus olhos, é só pena que sinto de você. Olhava aquelas médicas, muitas com a sua idade, eu pensava, porque a minha filha é isso." 


que tal? boa mãe? bom pai? 


Engano. Eu sou o monstro qu Deus botou na terra, para boa mãe e o bom pai cuidarem. As duras penas, claro. Essa missão é árdua demais para vocês, não é?



VOCÊ ME FAZ EXISTIR

i will never be untrue



Descobri uma coisa por conta própria. Jim Morrison também era borderline,sim, do contrário do que pensam. Muitos rumores de Jim ter transtorno de personalidade bipolar. mas ele tem tudo da personalidade limítrofe. Eu tenho personalidade limítrofe diagnosticada pelo coordenador de transtornos de personalidade da Usp, eu sei sobre o assunto que estou dissertando.

James tinha uma inteligência fora do comum para os garotos de sua idade. Não que todos os borderlines assim o tenham, mas muitos contém de uma sabedoria exímia.

Ele tinha um vazio dentro de si. Um vazio que precisava ser preenchido a qualquer custo. Com drogas, com gastos exagerados (carros, roupas, e até lojas para Pam) alcoól em demasia. O frenético medo do ambandono. Uma vez, na adolescencia, Jim queria riscar o rosto de uma namoradinha para que ela se tornass feia e então, assim, fosse só dele. 

Depois com Pam, ele podia até ficar com outras mulheres, mas Pamela era sua cuidadora, era para ela que ele chorava suas angustias, era ela quem cuidava de suas doenças mais sombrias que jamais, nós, míseros fãs, iremos saber.
Mas há quem chegue perto, quem por exemplo analisa a vida dos Doors e do Jim Morrison há 12 anos, como eu.

Ele era vazio e procurava algo para se preencher por dentro.
Ele era movido a dor, ao excesso de tudo que pudesse o livrar da mesma, e só consguia se afundar cada vez mais nela.

Jim Morrison viveu um trauma na infância, e só ele e Deus sabe qual foi esse trauma. Real ou imaginado, existiu. Os índios, o acidente, tudo isso, se não houveram, foram a máscara para algum trauma muito marcante em sua vida.

Por isso era melhor obter uma nova identidade, a de Jim Morrison, o cantor, o poeta, o bêbado, o drogado, o infame, qualquer coisa que parecesse com caos e desordem.

No fundo, um ser frágil e carente, que precisava de carinho e atenção, seus olhos clamavam por atenção. Seus gestos sempre sensíveis, até mesmo quando dava-se por grosseiro, jimmy você era só um menino.


Talvez hajam no mundo, pessoas melhores que eu para falar dele, mas sei no meu coração o que era James Douglas, sei que era um garoto inteligente e sensível, movimentado a raiva,  fúria nos momentos cruciais. assim como eu. assim como os seres que vivem entre a razão e a loucura.

Jim vivia numa linha muito fina entre esses dois lados. eu o entendo, entendo desde quando era uma garotinha de 12 anos.
hoje posso analisá-lo com mais frieza, sem misturar muitos dos meus sentimentos aos dele.

-



Enfim, idependente da razão, da loucura, a borda que os separa, eu sempre serei uma garotinha apaixonada. porque no mundo não há quem o ame mais do que eu, nem seus próprios pais, porque ele bem sabe disso.

Uma vez você disse que seus fãs eram pessoas extremamente delicadas e inteligentes, não sei se é isso que sou, mas sei que você me conhece de um jeito ou de outro.


Amor Eterno;
Thaís M.



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ne me quitte pas

haverão textos feitos só para você.

e sei que estou agindo inocentemente, da maneira mais errada possivel. assim nunca mais você voltará mas ao menos você saberá que te amei e que sua falta é um vazio sem fim.



não me importo com os ventos, com o sol, chuva, tardes, pessoas.
eu ficarei aqui, pegando pó, para sempre