quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

90 GOTAS DE RIVOTRIL

Tomei 90 gotas de rivotril, fiquei internada durante 7 ou 8 horas no Hospital das Clinicas, onde sou tratada de F.60.3. Levei 7 pontos no braço esquerdo. Há duas semanas estou com os pontos, preciso retirá-los mas tenho preguiça.

Tenho preguiça de viver, sabe? de ver um filme, de ler um livro, de comer, de trabalhar, de estudar. de ser alguém. Isso é feio, mas o que posso fazer se não controlo minha vontade de deixar de existir?

Há duas semanas estou sob o controle do meu psiquiatra. Tomando 3 fluoxetinas quando acordo, 1 oxicarbamazepina e 100 mg de quetiapina a noite..
A quetiapina é usada como um anti-psicótico, geralmente usado como uma alternativa ao Haloperidol.

Ouvi dizer que o Rivotril é o 2º remédio mais utilizado no Brasil. E deve ser mesmo. Eu estou proibida de colocar qualquer dose de rivotril na goela.

Tomei 90 gotas sim. 35 a noite e uns goles no dia seguinte que somando, deram o total de 90 gotas. Eu acho que exagerei, fiquei ligada ao eletro cardiograma com a pulsação entre 46 a 56 batimentos. O normal é entre 60 a 100.

Acho que se eu visse uma caixa de rivotril na minha frente de novo, certamente a tomaria. Às vezes acho que além de ter esses problemas afetivos, sou uma dependente química. Mas logo penso que não roubo e não peço a ninguém dinheiro para comprar ilícitos, sem falar que está para fazer 1 ano que eu não uso mais drogas ilicitas.

Mas já me peguei revirando guarda-roupa, a procura de remédio.

Acho que sou viciada em remédios, acho que sou viciada no fato de achar que não tenho solução, que preciso sempre de um mecanismo melhor que o meu para me dar sustentabilidade, e talvez isso esteja me pondo doente.

Acredito que um dia beberei de uma água que não vá me afogar.