quinta-feira, 12 de março de 2009

Você sempre me leva para casa

Eu sinto que não estamos mais indo para baixo. Eu sinto que não estamos caindo.
E eu posso ver e te sentir, tão desesperado, tão insano e ás vezes sozinho, mas sempre tem alguém dentro do teu peito, te levando para passear nas manhãs de domingo.
Você me chama, e eu vou. Eu sei, dirijo muito rápido, mas você entende, e mesmo quando precisa ir embora, você sempre me leva para casa. E é isso que mais importa. Você sabe como deixar tudo mais precioso e meu espanto nunca morre.
E é isso que mais importa, é isso que mais importa...

Me chame para ir embora com você.
Me chame para fugir com você.

Meu amor vai onde você estiver.

E eu te chamo esta noite (você ouve?)
Eu estou te chamando agora...




(você é mellhor que todos juntos * e mais ainda, de Campinas)