sexta-feira, 29 de outubro de 2010

preferia que você tivesse morrido

Hoje chorei dentro de um ônibus, com o sol escorrendo pela minha testa, estava ouvindo a música que mais define a minha dor. eu chorei e pensei em toda a história da minha vida, talvez essa história não tenha mais o menor sentido ou valor. Então eu pensei comigo mesma, bem que você podia ter morrido, porque a história estaria viva e eu seria a mesma.

Mas,

a história morreu e ainda temos vida,
agora dá um nó na garganta

só resta correr e vistir sua melhor roupa
começou a pior das tuas mentiras

atire em mim
com um grande rifle

um jato da tua vingança

vista a roupa para a maior
das mentiras

não importa o quanto pense que tudo está diferente
porque bem lá no fundo sabe que não está
e no final
bem lá no final
quem "vai estar no fim do túnel
para onde corremos"

...

apenas
nós mesmos.