quarta-feira, 4 de maio de 2011

inouï


Sempre classifiquei as pessoas em boas ou más, as coisas em boas ou ruins, os dias em bons ou fodidos, mas minha vida sempre permaneceu na profunda inércia de um tanto faz, de um 8/4, de um fodido papel higienico cheio de merda

pude contemplar a sujeira toda num belo prato posto à mesa. era tanta que servi a mim e a todos que estavam ao meu redor.

Agora, é a hora dos assassinos. A idéia de obter a liberdade, trair-me como num belo sacrilégio. Gozar em todas as graças alcançadas por meus santos.

A diferença, é que agora não me importo.
Pode parecer que careço de ajuda, mas acho que agora faria bem um pouco de hostilidade.

" A CRIAÇÃO COMEÇA COM UMA DOLOROSA SEPARAÇÃO"

mas, agora não.


















































































































Prends-moi