quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Louco toma atitude de louco

"Fica quietinha aí e me dá esses remédios." -  Foi o que aquele enfermeio negão de dois metros de altura falou pra mim naquele dia.
Hoje consegui a sacola de clonazepan de volta e estou livre pra ter espamos na cabeça, para perder meus sentidos, amassar papeis inúteis, trancar a faculdade, sair do emprego,  raspar a cabça, não cortar as unhas, mencionar-me como uma pobre coitada. Ah, como gosto de ser a vítima e a vilã.

minha parte vilã é que não sou boa. Não sou. Não tenho piedade do sentimento alheio e quero que se foda. sério, que se foda como uma traça corrorendo seus móveis velhos dentro do barraco entupido de ratos onde você vive.
não sou boa, não sou legal, não sou social, não gosto de pessoas, não sou amiga, não sou alguém que valha a pena ter o mínimo de aproximação. acredite, tudo que falo é blefe e um dia vou acabar com a tua preciosa vida, adolescencia, juventude, tempo, seja lá o que você quiser desperdiçar comigo.

minha parte vítima é....


Quero me manter sozinha para sempre. como uma solitária na barriga de um gordo vivendo da sangue-suguisse que possso adquirir. uma baita solitária gorda dentro de barrigas ocas.

não me faça entender o que sou, eu não sou nada, ninguém. porra nenhuma.
tenho meu próprio e imprevisível jeito de esquecer quem sou e de mudar de personalidadea cada 10 minutos



Oi, sou Thais, me conhece? prazer! sou uma filha da puta e vou te fazer vomitar.

beijos