quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lord Knows Best

Eu desisti das pessoas. Desisti de tentar agradá-las, de significar alguma coisa para elas, de ser importante para alguém. Eu simplesmente desisti. E desistir das pessoas faz com que eu desista da minha própria pessoa.. 


Essa semana, sonhei 3 vezes com o mar. Em todos os meus sonhos, o mar estava agitado, correnteza forte, redemoinho. Às vezes penso, faz tanto tempo que não vejo o mar, que poderia passar dias a fio olhando para ele. 


Desistir de mim, afinal, não trará grandes danos a ninguém. Eu já sou mesmo um caso perdido, nasci torta, sempre fui, sempre. Tenho vinte e cinco anos e nunca estive bem em toda a minha existência.


Desistir só vai tirar um fardo das minhas costas. Não preciso nunca mais por o pé para fora deste quarto. Posso continuar respirando, enquanto haja a vida que não posso aniquilar, mas todo o tipo de vida que eu puder, eu vou destroçar, até o fim.


Deus sabe o que é melhor para nós. Não sabe? Deus sabe o que fez comigo, me fez inteira, mas sem um cérebro sadio, me fez por algum motivo transtornada. Me deu péssimos hábitos, fobias, doenças e a cura disso tudo, Deus sabe que é a morte.

Deus sempre sabe o que é melhor. Eu nunca sei de porra nenhuma.