quarta-feira, 13 de novembro de 2013

I was all right for a while

Fiquei de licença 15 dias mais. A psiquiatra trocou os remédios: Frontal 3x ao dia, quetiapina de 100 duas vezes ao dia e oxcarb 3x/dia. Além disso, ela me mandou fazer hospital dia todos os dias.

Eu não fiz hospital dia nenhum dia. Eu parei de tomar esses remédios malditos por conta própria pq eu ia ter uma síncope cardiorrespiratória por causa do efeito colateral que essa combinação causou.

Se depois de acordar do sono de rivotril eu ficava possuída, com frontal eu sou o próprio cão, ao vivo e a cores.

Ah, agora sou F31 também, além de F60.3, F48, F14 e F19.

Obrigada por mais um F no prontuário, sua vadia lunática.

Ou a vadia lunática sou eu mesma?

Mas querida, o que eu posso fazer se eu sempre estarei....

chorando 

?

https://www.youtube.com/watch?v=cQrgeeS_qbo