quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Mãe

 Vi minha mãe sofrer muito nessa vida, desde que sou uma criança. Eu vi minha mãe lutar muito para criar dois filhos pequenos sozinha, para dar amor e educação enquanto seu próprio coração estava em pedaços. Eu nunca permiti que alguém falasse ou fizesse qualquer coisa pra minha mãe, mesmo se ela estivesse errada. E eu continuarei não permitindo isso ao longo de toda a minha vida e sempre vou escolher o lado dela seja o pior que for. Minha mãe curou minhas febres, minha mãe curou minhas feridas, minha mãe passou muitas, mas muitas madrugadas,  cuidando de mim, mesmo quando eu já era adulta, me defendeu todas as vezes que me fizeram algum mal. Eu defendo minha mãe. Pq nessa vida, além da família que construímos eu e meu marido, (graças a Deus que foi muito generoso comigo em me dar a chance de ter uma família de verdade), eu só tenho minha mãe, meu irmão e minha vó. E podem dizer ...."Ah tem a mim também, eu também estou aqui" .... não, não estão, não estão aí, muito menos aqui, nunca estiveram e nunca estarão.