terça-feira, 25 de novembro de 2008

[Café, Cat Power, chocolate e Codeína.]

Café, para me despertar nos dias cinzas, os quais eu não desejo despertar. Mas abro meus olhos porque sei que tenho você, e que tenho que respirar para continuar sentindo o seu cheiro.

Cat power, para ouvir, quando você me deixa no ponto de ônibus. Para ouvir e sentir sua presença naquele banco, onde não tem ninguém. Sinto sua presença em cada nota do violão. [I wanna tell you how much I love you]

Chocolate, para as tardes vazias de você. Para aquelas horas em que preciso intensamente ouvir sua voz, alguma palavra da sua boca, cantarolando alguma música talvez, falando sobre cinema, ou falando o quanto me acha bonita. Chocolate para tirar a ansiedade de estar sem você nessa terça-feira...

Codeína, quando me sinto completamente viva ao seu lado deitada, com seus braços me envolvendo, e então aquele calor invade nossos corpos frios, e tudo é intensamente calmo, e quieto. Tudo faz sentido, e meu organismo está completamente fixado ao seu.