sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Te amando pelo avesso.

É preciso sangrar ás vezes para saber dar valor ao que tem. Ei pequena, doa a quem doer, isso é teu. E não há ninguém no mundo que possa arrancar de você. Não o físico, que pode ser arrancado cruelmente (assim como já lhe foi arrancado) mas ninguém pode arrancar de ti o que está dentro, ao fundo do peito: amor. E tem a única certeza do mundo: é para sempre. Assim como sabia antes de senti-lo, é Ele. Sentado no bar bebendo conhaque de quarenta centavos, cantando Edith Piaf no elevador antigo do prédio, beijando suas coxas, penteando seu cabelo, te fazendo chorar e rir o tempo inteiro, mas para sempre é um único Ele.
-



É tão único, me faz sentir todos os dias tua presença dentro de mim. Quero viver eternamente respirando o teu ar, e morrerei amando você.


ps- E uma vez, alguém me perguntou se não era triste ter sido somente tua. Respondi que é a coisa que mais me faz feliz. E assim serei para sempre. Quero. Intocável para o mundo e só tua. Me faz a mulher mais especial do universo (crescendo).