domingo, 14 de dezembro de 2008

CRAWFISH

[Domingo]

Sinto me machucada. Não por fora, dentro. Andei tanto de ônibus, não cheguei em nenhum lugar. Dormi em cima da minha ferida. Eu sinto explosões no cerébro, como as explosões de farinha. Sinto que sou um prédio novo, desabando.
Ás vezes entendo o por quê de ninguém absorver o que tenho feito de bom, ou as minhas boas intenções, o meu verdadeiro interesse em ser gentil, em ser útil, em ser boa. É porque talvez eu não tenha nada de bom a ser absorvido mesmo, só ruim. Eu sou uma má pessoa, má. Não tenho boas intenções, não tenho interesse por nada, principalmente em ser gentil ou útil.

Sinto me tão triste, mas ninguém sabe, nem vê.
Sinto me fraca e desorientada.

Hoje sou um poço de dramas, sem fundo.


But just before the dawn
I awake and find you gone
I can’t help it, I can’t help it if I cry
I remember that you said goodbye