sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

preciso dizer que...

O amor mais profundo que já senti na minha vida foi por uma pessoa que eu nem conhecia. Eu ouvia falar num tal de "Johnny Thunders de Campinas" e de repente, eu estava fascinada por ele. Eu tinha dezessete anos, e ninguém é sério aos 17. Nem ele. Muito menos ele...me parecia tão diferente, na multidão ele era! E eu já o amava antes mesmo de ver seu rosto, antes de saber como ele era. Sabia que era inteligente e muito exagerado. Quando o conheci, lá estava, parado debaixo da janela do Evolução e meu deus, como o amei! E quando desci para finalmente, estava tão nervosa que não conseguia dizer uma única palavra. Eu ficava só parada, encostada pelos cantos, tentando observa-lo sem que percebesse.
E o amor mais puro e profundo que eu poderia sentir vai ser eternamente dele.