terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

entwined

Eu tenho o direito de ficar machucada, assim como tens todo o direito de proseguir com aquilo que me machuca. É fato, e não há como mudar com uma vírgula ou um ponto de exclamação. Só me dói, embora eu não gostaria que fosse tão fundo e inevitável, dói como morrer na ponta de uma faca algumas vezes ao dia.



Preciso comprar os remédios logo, quinta-feira chega o Anafranil, e finalmente vou poder me dopar, quem sabe eu esqueço quem sou, quem sabe eu consigo fumar e dormir normalmente, ou quem sabe, até controlar meus pensamentos obsessivos compulsivos?
É, acabou o amytril, talvez eu vá no HMU pegar uma receita, sei lá, não consigo mais dormir, preciso do amytril...ou talvez a carbamazepina e o Anafranil resolvam, só não aguento mais esperar.



(talvez eu ainda seja uma criança pequena, com medo de sonhos ruins)