sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Remoto Controle

Só para não me esquecer: Deixarei meu jeito de amar incondiconalmente as pessoas, pois muitas só darão valor para todos os meu esforços desenfreados de agradar, fazer das minhas tripas o coração no momento em que eu deixar de assim fazer. Me é angustiante pensar que existem pessoas que não percebem o quanto eu estou aqui, lutando contra minha mente a cada hora do dia, tentando ser o melhor de mim. Deixarei de dizer a elas o quanto eu as amo, pois parece que não faz falta, não é necessário. É curioso o modo como me dou de braços abertos áqueles que eu me preocupo. Não mais dizer o quanto sinto falta, nem festejar cada dia que passa, diminuir consideravelmente a atenção tão esmagadora que dou. Embora eu faça com todo o meu coração e sem o menor esforço, ás vezes sinto que isso é em vão. As pessoas só conseguem enxergar minhas falhas, meus sentimentos que infelizmente não consigo controlar. São sentimentos ruins, eu sei. Mas sou um ser-humano, e tenho plena consciência que a maioria das minhas crises é por conta de coisas que coloco na cabeça, coisas erradas, porém, dificil entender que não controlo sentimentos como se muda de canal com um controle remoto. Não é fácil como parece ser para quem está do lado de fora. E é exatamente por falta de compreensão e de desvalorização a tudo que tenho me dedicado que infelizmente deixarei isso de lado. Depois, espero que não seja cobrado esse meu amor tão pesado e terrivelmente sufocante, que tanto causou caos. (Mas que apesar de tudo era o que tinha de melhor.)