quarta-feira, 30 de junho de 2010

Psicastenia

Cigarros, uma garrafa de 51 e uma cartela de comprimidos, isso combina?
quero dizer, isso rima?
hahahahahahahahahaha, ah, vá, diga que sim, que empatia a tua, hein, meu rapaz!?
Olha só, eu estou estudando os efes-ponto-alguma-coisa que tenho no prontuário, isso os que eu sei, claro, porque tem uma pasta do tamanho do mundo lá no hospital com o meu nome escrito de vermelho no meio e ela é secreta, eu não faço a menor idéia do que falam de mim naquilo! hahahaha, só sei que bem não devem falar. Mas, voltando, tenho um novo nome pra coleção:

P s i c a s t e n i a

Bonito, nome não? Curti pra caramba, vou sair escrevendo-o nas paredes dos mictórios públicos da vida e pá...


psicastenia (do grego psyché, "alma" e asthenia, "debilidade") pelo que me parece, é uma doença na alma.
Cara, conseguiram colocar doença até na minha alma, puta que pariu!

"doença da psique caracterizada por fobias, obsedes, compulsiones e ansiedade.
O termo já não se utiliza no diagnóstico clínico, ainda que segue figurando como uma das dez subescalas clínicas no MMPI, teste de personalidade desenhado para detectar trastornos de personalidade ou de conduta"

Ainda assim, depois da PSICASTENIA, continuo tomando 51, fumando cigarros, derrubando as cinzas pela casa, rindo de mim mesma, tomando comprimidos a jato e sendo histriônica o mais freneticamente que consigo dentro de uma hora.

E, ahhhhhhh! Já estava me esquecendo:
Tenham lindos dias, eu estou tendo os mais corrosivos e maravilhosos dias possíveis;
Conseguem acreditar nisso?
Pois é, eu também.