segunda-feira, 5 de julho de 2010

efedrina, palpitações e bob dylan


Não sei por onde começar. Vou começar dizendo que sou indecisa. Decida por mim por onde começar? [...] Ok. Vou começar falando sobre o Bob Dylan. Não, não, vou começar falando sobre como eu gosto de me apaixonar e por quem me apaixonei hoje. E ontem. E semana passada.
hum...ou eu devo começar falando sobre a efedrina? Sobre um delicioso xarope de efedrina que deixa sua boca seca, com taquicardia, ansiedade, agunstia, insônia, além de tonturas, palpitações, excitabilidade, distúrbios psicológicos e psicoses.
Também posso começar falando sobre como te acho engraçado! Como gosto de ficar ao seu lado e as noites frias tornam-se quentes, gosto de ver você dando risada, a sua risada é gostosa e bonita e seu cabelo, ah, eu amo o seu cabelo; castanho claro, quase loiro, sabe, de nenem, como eu gosto do seu cabelo!
Acho que ficaria melhor começar pelo bob dylan. Pelo jeito charmoso de se vestir e fumar, dos olhos azuis, dos signos, das conversas...

Devo começar dizendo, como eu gosto de ter tanta coisa para começar!