terça-feira, 27 de março de 2012

Os remendadores de cérebro...





... e coração.

Me diga, você acredita na destruição? você é capaz de odiar com todo o coração?

Dou passos enfadonhos em direção ao caos. emerge de dentro dos rins a força súbita do câncer-perfurador-de-vaginas-sebentas.

corro mas não chego a nenhum lugar. Você me diz o que quer ouvir, e eu quebro o seu maldito... aquilo que você chama de coração.

um monte de artéria ligada numa merda que ainda pulsa, pra mim não faz a menor diferença. MAS ELE NUNCA PARA

vou tentar agora chegar onde eu sempre quis chegar
vou tentar te dizer
baby
eu posso sentir
eu posso sentir

uma criança me disse que amava alguém como homem amava mulher
e eu me assustei. 

então, esquece isso e não fode o resto da noite, tá bem?
então esquece isso e goze na boca do seu amor, afinal, ele está meio sozinho.