terça-feira, 30 de julho de 2013

distimia

Tá bom, mas então me conta o que eu posso usar no lugar pra ficar social e comunicativa?
o que eu posso fazer que vai me manter acordada e com energia?

tava pensando aqui, fazer uma lista.
mas nada me satisfaz.
odeio o papo furado das pessoas quando não estou pêga
não me atrai sair, ir pra uma mesa de bar com colegas de trabalho ou quaisquer que sejam. 

não sinto prazer na vida. sinto obrigações na vida. diárias.
agradar freneticamente quem eu amo, mesmo que isso me desagrade.
trabalhar mesmo sabendo que isso está danificando meu corpo e mente.

"mas porra, você não é jack kerouac" não, não mesmo. nem mesmo um lester bangs de merda escrevendo colunas envenenadas.

cara, as coisas estão difíceis hoje em dia.
se você não tem prazer em tomar uma cerveja com alguém que certamente irá falar mal de você pelas costas, 

você tem alguma disfunção.