quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Crying

Acabei de ter uma crise de choro, cortei meu pulso esquerdo, manchou de sangue a calça do meu pijama azul, está tocando Crying pela oitava ou nona vez, tive ânsia de vômito, gritei, disse olhando para o teto do meu quarto que não vou aguentar viver assim por muito tempo mais. O Caio me ligou, e disse: "Não chora, tatina minha amô, não fica tisti. vamos pa porto seguro" e eu consegui rir, segurando meu coração em uma mão, e o telefone em outra. E continuei chorando. Minhas feridas externas doem muito menos do que essas que sangram por dentro. Hemorragia interna por ser eu, por amar tanto e em vão. EM VÃO.

sempre amando, desperdiçando meu tempo tentando fazer alguém me amar.
chorando, chorando, chorando...

Por eu ter vinte e um anos, e ser tão criança, depender tanto de alguém, de algo.
Por eu ser tão incapaz de viver sozinha...com meus pés não dou passo algum.

E agora, está doendo pra respirar.