quarta-feira, 15 de outubro de 2008

--->Only the lonely.

"There goes my baby
There goes my heart
They've gone forever
So far apart
But only the lonely
Know why I cry
Only the lonely"

---------------------------
Acho que agora vai chover...

Sabe, estou simplesmente de saco cheio das pessoas. Principalmente o fato delas não conseguirem ser compreensivas comigo. Eu estou passando por uma fase muito estranha, por incrível que possa parecer eu não tô dando a mínima para as pessoas, não tô suplicando pela atenção barata delas, cansei de sofrer porque ninguém me dá atenção, porque alguém sempre me decepciona, blá-blá-blá. Eu estou numa fase estranha demais da minha vida, ouvindo Roy Orbinson no mp3, e pela primeira vez não penso em como as pessoas não pensam em mim.
Por um lado isso é bom, por outro não. Eu necessito, e é sempre com urgência necessitar de alguém ou de algo, então de tempos em tempos, eu substituo o "objeto desejado". Sempre obcecada em algo, em alguém, nisso, naquilo...sempre tentando não me sentir entediada, forçando situações, fazendo com que algo aconteça...
Ás vezes faço de propósito, brigo, grito, arrumo alguma confusão, só pra sair do tédio...
Só queria que as pessoas conseguissem me entender, sabe, não é tão complicado (ou é?)
só queria realmente não ser sempre criticada, sempre a errada...ahhhh
definitivamente eu não aguento. Queria que as pessoas me ligassem de volta quando eu desligo o telefone com raiva. Isso não é jeito de dizer Tchau!