domingo, 25 de janeiro de 2009

por outro lado, sou forte




You make me satisfied
You only want to ride
But that's alright by me
We happen to be free




Hoje choveu tanto, senti falta dele aqui. Por isso liguei tantas vezes na sua casa, pra conversar sobre os assuntos mais divertidos e mais legais do mundo. Ultimamente tenho me interessado mais pelas coisas, pelas coisas que ele me fala, e não quero perder o interesse. Eu talvez esteja conseguindo de alguma forma expressar melhor o que eu sinto, sem tanto medo. Talvez eu apague algumas coisas e modifique outras, mas está melhorando, aos poucos.
Acho que ele tem uma parcela bem grande nesse meu progresso. Sei que é aos poucos, mas estou conseguindo escrever razoavelmente melhor. Eu estou escrevendo no meu caderno todas as coisas que me incomodam drasticamente e bem, não quero que ninguém leia aquilo pelo menos enquanto eu estiver viva. É bom poder por pra fora as minhas neuroses e "borderlinisses", assim não fica preso dentro de mim e também não magoa ninguém que amo. E aqui no blog sobra espaço para eu escrever coisas não tão interessantes porém não tão chatas. hahahaha.
Mas como diria o William Burroughs: "São os ócios do Ofício". Ou até mesmo: "Son cosas de la vida."

Qualquer dia eu até faço um post sobre o Gentle waves e como sinto me triste domingo a noite...