segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

segunda-feira

Deveria ser banida de qualquer calendário do universo. Na verdade todas as terças e quartas deveriam ir para o mesmo caminho. Quintas deveriam começar depois das 16:00, e finalmente sexta-feira após às 17:30.
Eu me sinto infinitamente triste nessa manhã horrenda de segunda-feira. Esse solzinho patético, ruas sem um pingo de graça, trabalho, café extremamente doce, nada me aquece, sinto um imenso frio dentro de mim que não cessa, um vazio tão grande, mas tão grande! Ridícula por dizer: sozinha. Mas ainda assim permito-me tão convardemente me isolar de tudo e todos que tentam de alguma forma estar. [ por que estariam? para que?]
Sem linha nenhuma para manter meus pés acima, continuo caminhando fora. E cada dia mais fora, e cada dia com mais vontade de estar FORA.

Com todo remorso, choro as lágrimas que não existem mais,por pessoas que não me amam mais, e por tempos que não voltarão nunca mais.