quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ti-ti-ti-ti-tips


Quando eu fico muito tempo sem ouvir música me sinto doente. Sim, doente: sem ar, febre, e-coisa-e-tal. É como uma dependência: eu só tenho sentido com o barulho de alguma guitarra. E é...eu acho que é isso! Meu mp3 está sem pilha, essa merda. Não sei onde enfiei o carregador, estou há dias sem ouvir música. Ontém mesmo, voltando da faculdade eu estava pensando nisso, que falta faz! O que sou nesse silêncio? No silêncio das horas e no silêncio dos não-lugares quase vazios com o escurecer, o que sou? (...)
Mas quando ouço música, sou o que eu quero ser, o que nunca fui, o que nunca serei, e enfim o verbo torna-se presente: EU SOU.
Estava cansada de nada ser estes dias, liguei o rádio do escritório onde trabalho, um toca-fitas de carro ligado numa caixinha de som. Dá pro gasto.

The sky is blue
My hands untied
A world that's true
Through our clean eyes
Just look at you
With burning lips
You're living proof
At my fingertips

ti-ti-ti-ti-tips!
la la la la la la la la-lalala-lala
la la la la la lalaláááá...


( tava tocando bunnymen! ah...bunnymen...)