quinta-feira, 1 de abril de 2010

limítrofe e histriônica



Oi,
O portador de transtorno de personalidade limítrofe tem vários sintomas que fazem parte de outros transtornos de personalidade.
O limítrofe larga a psicoterapia sempre que pode, hahahahaaha, eu já larguei pela vigésima vez a minha, só não largo o psiquiatra porque é de vez em nunca e eu pre-ci-so das receitas dos remédios, sou dependente e admito, fico doente sem meus remédios, passo mal e o caralho a quatro. Enfim.
O transtorno de personalidade Histriônica é uma desordem de personalidade incluída no grupo B - dramáticos, imprevisíveis ou irregulares [Borderline, Histriônica, Anti-Social e Narcisista]

Compartilhamos de: impaciência e imediatismo, inconstância, instabilidade emocional, atitudes infantis, impulsividade, baixa tolerância à rotina e monotonia, deixar-se levar facilmente pelas emoções e intuição, vaidade, ciúmes em excesso, necessidade constante de atenção apenas para si, hedonismo, egocentrismo e egoísmo, dramatismo, intolerância às frustrações e decepções, devaneios românticos, relacionamentos superficiais, hipersensíveis - sentem-se facilmente feridos emocionalmente, fazem manipulações para conseguirem o que querem, tendência a acreditar que todos querem o seu mal, não conseguem ficar só, sem atenção e são pessoas com emoções à flor da pele, frequentemente desencadeando, por coisas de pouca importância, grande exagero ao expô-las; emotividade excessiva: acessos de euforia ou riso, chorar demais e facilmente, crises de mau humor bem como ataques de raiva ou irritabilidade.

O sintoma Histriônico é MUITO FORTE no meu ser, e como não estou mais frequentando minha psicoterapia-lixo por simplesmente ficar entediada com ela, preciso dizer, desabafar em algum lugar e meu diário já mofou novamente no armário, escrevo muito na faculdade e já não tenho mais tanto saco pra caneta como tinha antigamente, então, que seja, preciso amenizar meus sintomas histriônicos que estão agindo compulsivamente em minha pessoa limítrofe. E preciso parar de beber e encharcar a cara de anti-depressivo, hoje é o segundo dia consecutivo.

Muito do que escrevo aqui é REAL, prestem atenção nisso: quase tudo que eu escrevo é tão real que chego a assustar-me.


E sorria quando seu coração estiver dilacerado, aprendi no Glee ontem de madrugada.

Sem mais por hoje.