sexta-feira, 9 de abril de 2010

dat ik het zal zien


Tô engolindo o choro que nem uma pessoa forte faria, engolindo a dor a seco, engolindo os comprimidos de carba que param na garganta, engolindo todos os remédios que o psiquiatra receitou para o mês, porque isso não se chama autodestruição, chama-se preservar minha vida, preservar meu corpo, preservar minha vergonha na cara quando alguém me perguntar o que aconteceu com os meus braços, é isso, então é isso. E essa foto, essa aí em cima, mostra o quanto sou fraca e loser, só mostra o quanto sou loser. hahahahahahahaha! E quem queria ser igual a essa perdedora patética viciada em anti-depressivo e alcaloide, sem amor próprio e além de tudo semi-analfabeta? E, diga-me, como você pode ser tão tola THAIS, de acreditar que algum dia alguém chegou a te amar? Você simplesmente não merece ser amada, porque ninguém ama nada e é isso que você é: nada, as pessoas não amam nadas, compreende? Compreende agora? Nesse momento você caiu em si, nesse momento em que toca Leonard Cohen repetidamente, e todos os milhões de comprimidos do mundo não fazem mais efeito, e desabar é a única coisa que lhe resta, compreende agora?
Ninguém nunca te amou, e isso nunca vai acontecer não crie mais ilusões Thaís, elas doem demais quando percebemos que não passam de coisinhas criadas em nossas cabeças vazias.
Agora só resta desabar, talvez você mereça, por ter acreditado um dia. Agora sabe: sempre foi uma grande mentira, e só você, só você, só você deu tudo de si. Só você deu todo o seu amor.
Você é uma loser, Thaís. LOSER.

Agora senta aí e chora,
chora gostoso porque você merece! [você sempre mereceu]