segunda-feira, 26 de abril de 2010

o amor dói

ora sinto raiva, ora sinto vontade de dizer a você que te amo, que tá tudo bem meu bem, que vou aguentar firme, segurar isso sozinha, que vou ser forte, deixar você partir.
Depois sinto que devo me vingar de você, tirar tudo que você tem, pra você ficar assim, como eu estou agora, sem nada. Mas eu sei que essa não sou eu e que eu jamais faria isso, porque te amo benzinho, e nunca faria nada para você sofrer.
O amor dói e eu havia me esquecido de como ele doía, tanto tanto tanto, porque você me protegia dele, você me protegia dessa dor e eu não sabia. Agora você vai embora e eu estou desprotegida, você me protegeu tanto que agora eu fiquei perdida. O que devo fazer?
O que eu devo fazer agora? o que eu devo fazer...pra conseguir seguir em frente sem você?