quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pretty one.

Você me excluiu totamente da sua vida. De um dia para outro passei a não significar nada, n-a-d-a. Eu estou bloqueada naquilo que eu fiz para você. Não posso mais te falar um oi, saber como você está, não é da minha conta, não mais.
Se eu pedi que você respondesse, era só pra eu ter certeza que você leu, leu tudo, mas você não respondeu, agora eu também sei que você já não se importa, que de sua melhor amiga passei ao posto de uma desconhecida, acho que até pior que isso até pior bem pior,
o que caralho eu sou agora?

O que vai acontecer comigo?
Por que meu peito dói tanto, por que o dia demora tanto pra acabar, por que as nuvens não vão embora, por que eu choro debaixo do chuveiro, por que voltei a fumar, por que não como mais ao menos o tanto que deveria comer, por que sou obrigada a arrancar você da minha vida sem eu querer, por que a parte triste ficou comigo, por que sou eu que tem de olhar para esse imenso quadro de fotografias bonitas, por que hoje me sinto tão sozinha, por que preciso juntar as coisas que estavam em seus lugares e que agora já não fazem mais parte, por que sou eu quem tem de apagar as fotos por que sou eu quem tem de ficar com a pior parte
aquela parte que quebra e nunca mais concerta aquela parte que invadiram e depois abandonaram