terça-feira, 25 de maio de 2010

O ÓVULO NÃO FECUNDADO DEGENERA E MORRE

Deus não me deixou engravidar, acho que sabia que eu seria uma péssima mãe, agora jorra sangue de todos os buracos do meu corpo, são todas as chances anuladas de uma existência do seu eu em mim.

Um mosquito está parado nesse momento no monitor, e vejo suas antenas movimentando-se, rapidamente. Minha vida agora é menor do que a vida desse mosquito.

A Península Ibérica fica no sudoeste da Europa e é formada por Portugal, Espanha e Gilbatar. Você sabia disso?

Tudo tem que acontecer do jeito que acontece. Acredita em destino?
O encanador e macumbeiro do meu prédio previu meu futuro ao olhar uma foto em meu quarto, eu fiquei pensando naquilo... comentei e como esperado não acreditaram, riram. - O encanador tinha razão.
Agora assusto-me porque tudo parece estranhamente escrito em algum lugar divino, uma rocha, um pedaço de papel ou na nuvem de Deus - que escreve certo por linhas tortas - Escreve certo? Como eu sei?
Escreve certo porcaria nenhuma, eu não quero que minha vida seja prevista por encanadores macumbeiros, pais de santos, ciganas de dente de ouro e afins!

Durante dois anos, eu não fiz absolutamente nada para impedir uma possível gravidez e mesmo assim nenhum óvulo foi fecundado.
Eu acho que não posso ter filhos.
Por isso eu sou tia e tias morrem sozinhas, velhas, chatas, entediantes.

Mas para contornar o escrito de Deus, eu uso todos os tipos drogas, isso evitará o que algum engraçadinho escreveu pra mim, o maktub do caralho. Ou também não, vai saber!

Deus não deixou eu engravidar porque não queria que eu criasse vínculo nenhum com ninguém e também porque sabe que eu não gosto de crianças.