quarta-feira, 20 de agosto de 2008

---> Aniversário kiss fm: Echo and the bunnymen

São Paulo, 02 julho de 2008

Não posso dizer que foi O melhor dia da minha vida, pois já fui a outros dois shows do echo and the bunnymen (um do Ian McCulloch solo em 2004, e outro do echo mesmo, em 2006) Mas posso dizer que foi um dos melhores dias da minha vida, ah, foi... Encontrei o pê no metrô, e de lá seguimos para o via funchal...muito bonito o lugar, o Clemente estava lá, fazendo entrevistas pela Claro, entrevistou o pê com direito a foto e tudo!!!

O palco era bem próximo da grade, quando subimos já tinha muita gente por lá...
Ah, mas eu estava determinada a chegar à grade, ou não me chamaria Thaís M!!!
Começou T.S.O. L, uma banda chata californiana hahaha, logo veio gene love jezebel, não tão chato... E finalmente o tão esperado echo and the bunnymen.
Aliás, MUITO esperado, pois o echo atrasou cerca de uma hora para pisar no palco... Meu coração já estava saindo pela boca... Quando finalmente ouvi: "A kiss Fm e o Via Funchal orgulhosamente apresentam:
ECHO AND THE BUNNYMEN" ai meu deus, meu coração foi a mil, quando o Ian subiu no palco eu quase chorei de felicidade!!!!!
O show começou com rescue se não me engano, nisso eu ainda não estava na tão almejada grade, mas estava bem próxima dela, e dava para ver perfeitamente. Mas como diz em "Nothing lasts forever” I want more!!! rsrsrsrs...quando tocou KILLING MOON, foi lindo, todo mundo cantando junto, e foi aí que cheguei finalmente a sonhada grade. Eu a conquistei haha!!
o pê não conseguiu, mas ficou bem atrás de mim, onde dava para ver basicamente igual. Cantei killing moon olhando nos olhos do Ian, vendo perfeitamente seu rosto, ah meu deus eu poderia morrer ali, estava feliz demais, feliz demais... Quanto ao repertório, foi maravilhoso: passando por clássicos como bring on the dancing horses, back of love, seven seas (com direito a Ian imitando peixinho!!!!) The cutter, All That Jazz, a quase-não-conhecida-killing-moon, the disease, que diga-se de passagem, só eu sabia cantar...só deu eu e o Ian em "my life is disease..." músicas inéditas do álbum que ainda nem foi lançado, mas que eu já tinha escutado na entrevista com o titio Marco Antonio na kiss, como a "I Think I Need It Too" ( que é linda demais). até chegar em covers de ótimo bom gosto do Ian, como "people are strange" dos doors (L) e walk on the wild side do Lou Reed perfeitamente misturado com Nothing lasts forever. Aliás, eu quase chorei quando começou "all the shadows and the pain...are comming to you...all the shadows and the pain..." e eu ali, cara-a-cara com o Ian, vendo seu rosto perfeitamente, seus gestos, enfim, inimaginável...simplesmente um sonho! O echo saiu do palco e voltou duas vezes, a última para finalizar o show com Lips like sugar. O Ian estava como sempre: terno preto, calça jeans e seus inseparáveis óculos escuros. Eu ainda disse pro pê: "Quer apostar quanto que o Ian vai estar de preto, jeans e óculos?" O pê não quis apostar pq. será?? rs....Ian dançou, jogou maço de cigarro pra platéia, fez piadinha, chutou o gelo do copo dele, chutou o cigarro com a coxa, gente, eu vi cada movimento, cada um!!!! Vale lembrar da cara do pê quando uma louca deu um soco nele: "ela me deu um soco!" ele disse. hahahahahahahaha....
Ai, foi um dos dias mais felizes da minha vida, valeu chegar ás 03h00min da madrugada em casa para trabalhar ás 07h00min, valeu meu pé doendo litros, valeu ficar mais de 4hs sem sentar, a coca-cola de cinco reais, os cambistas, valeu esperar o Ian entrar no palco, cada segundo, cada segundo foi valioso demais... Pagaria o triplo para ver de novo, e não me arrependeria jamais...