quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cerimônia.

"Oh! Eu arrebentaria a todos, sem misericórdia,
Deus sabe, tem de ser dessa vez, assistindo-a
As coisas que ela disse,
As vezes que ela chorou,
Tão frágil para acordar dessa vez."
............
HA!HA!HA!HA!



[carbamazepina]

Espasmos cerebrais durante a tarde fria e vazia. Caio de joelhos no meio da rua, como numa prece hipócrita, tentando redimir meus pecados. Não perdi minha plenitude ainda, mas a confusão paira sobre meu corpo, sobre minhas promessas...algumas tão mentirosas quanto inocentes.
Tomo conta de mim como uma madrasta de conto-de-fadas, tranco-me na torre mais alta, e choro as lágrimas que não tenho. Injetaram em meus olhos a merda toda do universo, e irmãos, não consigo enxergar além.

praticamente apática.
Amo essa prática viciosa..enfim.