quinta-feira, 5 de junho de 2014

A morte tem gosto de ferro


Meu querido anjo,

Quando eu te pedi, eu tinha 10 anos e queria um cachorrinho pq me sentia mt sozinha e sem amigos. Lembro-me do dia em que fui buscar vc, filhotinho, com as orelhas envolvidas num esparadrapo azul para mantê-las de pé qd vc crescesse. E elas mantiveram-se em pé ao longo destes 15 anos que vc esteve ao meu lado.

Nesses 15 anos juntos, vc aprontou mil e uma, como todo bom Marley deve aprontar. Você roubou Big Mac do Lucas, bife de cima da mesa, tentou engolir uma maçã inteira, mordeu mtos calcanhares e pernas de meus amigos, mas ganhou o respeito e o amor de todos que chegaram um dia a ter a honra de te conhecer.

Principalmente o meu amor e meu respeito, bibo. Você foi, de longe, o MELHOR AMIGO que eu já tive. O melhor; o mais fiel, o mais amoroso, o mais companheiro e o mais querido amigo que eu já tive. Você veio pra me trazer um pouco de alegria, veio pra trazer amor e conforto prum coração de uma menina de 10 anos que já era deprimida e sozinha.

Eu estive com você, beijando seu focinho mesmo qdo todos rejeitavam isso por causa do seu bafo tenso, eu estive com vc hoje e fui a ultima a me despedir de ti ainda enquanto com vida e até isso você me proporcionou, até isso. Até pra morrer vc esperou pra estar do meu lado.

Me perdoe por tudo, por não poder ter feito melhor que isso, por não ter feito o suficiente ou pelas vezes que eu briguei com vc por causa dos seus litros de xixi.

Me perdoe por ter parado de dar os rangos que vc curtia mas eu achei que se vc comesse menos tranqueira vc viveria mais. Hoje ofereço todos os lanches do MC do mundo e uma ceia pra vc rangar loucamente, engolindo sem mastigar, no plano espiritual.

Me perdoe por não ter feito melhor, me perdoe por tudo. Seu olhar jamais sairá da minha cabeça, seu cheiro de banhinho tomado, seus cabelinhos loirenses, seu zoio de bomba, o bafo pútrido e todos os apelidos e músicas que fiz pra vc ao longo dessa vida.

Não me esquecerei da irmazinha, nem da sua música "little bibo fuck", muito menos de quando vc era meu mamarecks, meu cachorro mto zecks.

Hoje, 05 de junho de 2014 eu perdi um pedaço de mim, imenso, enorme, que nenhum cimento do mundo conseguirá tampar, meu bibinho se foi para o céu canino, o céu dos anjos mais lindos de Deus, o céu dos bibinhos.

Eu te amei, eu te amo e te amarei para o resto da minha miserável vida, bibo bibo.
eu serei sua mãe pra sempre, aonde quer que vc esteja.

Sua morte foi rápida e creio que sem dor, afinal vc se foi dormindo, deitadinho e enrolado no seu cobertor. Isso eu sempre soube que aconteceria. Sempre soube que sua morte seria terna porque vc é um cão terno e eterno.

Marley Little Pretty Dog, para os íntimos, bibo, mã, bibation, pequeno pokemon, anjo loiro, bibex, carisma, anjo ou demón, bibinho, etc....

você é e sempre será o melhor e o maior cão deste universo.

uma vela pro seu anjo da guarda te enviar o mais rápido possível para o céu canino com amor e paz e uma pro meu anjo me proteger desta solidão sem vc.

ETERNO.......................

Obrigada por tudo, meu amor, obrigada por estar ao meu lado nesses 15 anos, obrigada por me ter me amado imensamente e me aceitar do jeito que eu sou.
Obrigada por tudo.

Fazei com que seu corpo e espírito seja sempre um espelho universal de Deus.

Te amo,

ass. sua mãe, sua tata.