quarta-feira, 11 de junho de 2014

O Planeta envia vibrações chorumisticas.



Bibo, o planeta tá enviando vibrações chorumísticas pra mim, meu anjo. Hoje acordei e a pia estava transbordando de água, sabe, a torneira estava aberta e a água ( que pra variar nunca tem em Guarulhos) chegou....sabe, bibão, eu tava dormindo né, era pra vc estar no meu pé nesse momento....então, acordei com um som de cachoeira e cheguei na sala e tudo estava tomado por água, parecia que tinha chovido dias e tudo estava boiando....eu pensei, ah, não tem mais mijo do bibo, certamente ele me enviou uma enxurrada pra secar logo que eu acordasse, assim eu não teria tanta saudades dele pelo dia de hoje.......valeu universo, estamos aí, secando e secando até quem sabe lá pras 18h a água não vai embora....

vc pode estar se perguntando, mas tá aí no face em vez de secar o kct da água. exatamente meu amigo, estou no face pois já passei 57 mins tentando secar.....e ainda está molhado, então que se fueda...

Bibo, ainda bem que vc não está aqui hj meu pequeno josh, pq senão vc ia ficar tentando andar pela água o que ia dificultar mais ainda pra secar.....na verdade eu ainda to tentando descobrir como vou secar embaixo dos pallets já que não consigo tira-los sozinha e o p foi trabalhar....

enfim, son cosas de la vida, como diria o sábio Bill