segunda-feira, 23 de junho de 2014

Foi Horrível. "Passou por mim como uma faca"

Fiz uma revisão de vida dos meus quase 27 anos. Fiz essa espécie de revisão mesmo viva. Só pra entender um pouco o que estou passando. E dá pra entender.

O fato é que me espelhei o tempo todo, desde criança, em drogados, jornalistas bêbados e normalmente falidos enquanto vivos; escritores idem. Vocalistas drogados de bandas, pessoas caóticas e problemáticas e idolatrei toda a imperfeição, destruição e perturbação mental.

O que eu esperava, afinal? Todas as histórias tiveram finais tristes, todas, inclusive a minha que ainda não terminou.

É apenas triste.

O que não consigo entender é por quê uma criança amaria um drogado ou se interessaria pelo caos. As crianças tendem a inocência e eu tendia para a destruição.


Completo esse pensamento dizendo que, apesar de entender porque me encontro na atual posição mental caótica e desorganização pessoal por completo, não encontro uma saída plausível para sair ilesa desse útero úmido e invertido que criei.

Bebi demais desta água e agora transbordo. Estou lavada de água suja e me limpar significa me encharcar da mesma água que disponho. Não sei tomar outro banho.