sexta-feira, 5 de junho de 2009

Isso é uma canção de A-M-O-R




Te amo de um jeito só meu, como se meus ossos fossem quebrar quando ausente dos teus,
Você não acompanha meu jeito veloz de crucificar minhas dores, e eu não consigo esperar. Minha voz quebra todos os ouvidos, tão cansados, tão cansados! Mas você sempre vem com mais alguma história, e me acalma, me silencia.
Às vezes você olha no relógio e diz o quanto é tarde para ficar, mas fica. E eu te amo realmente por dentro: as veias das suas mãos, suas olheiras, as feridas que sangram, teu bocejo, teu tédio.
Meu organismo mistura-se ao teu nas noites de elixir paregórico, meu medo, e todas aquelas sacolas que transbordam vomito, você não se importa nenhum pouco, tu me amas de um jeito só teu.


*
tão dormente para foder.
Vamos deitar um ao lado do outro,
tão drogada para foder.
no nosso hotel de quinta, na estação da luz.