segunda-feira, 1 de junho de 2009

A fada masoquista está amarrada no seu tronco preferido

Ansiedade hoje. Por quê? Não sei. É a velha história...ansiedade livre ou sei lá o quê...o fato é que eu DE-TES-TO sentir isso. Pavoroso. E é diário. De vez em quando não sei o que falta, acho que falta sofrer...daí volto a tocar naquelas feridas que nunca fecham por falta de tempo, puro sadismo, eu sei. Episódios depressivos atípico, transtorno de ansiedade específica: histeria de angústia.
E não há mais carbamazepina e anafranil que aguente, estou esgotada desses remédios. Preciso de uma nova defesa para meu anseio, dor, picos, carreiras, seja lá o que for, preencher. Vão, vazio.
A Thaís é problemática, entende? Deu para fazer escândalos por coisas desnecessárias, e não sabe viver saudavelmente. Ao menos sente tudo como deve ser sentido, vocês é que são umas porras sujas e desumanas, não sentem amor nem ódio. Eu não sei ser meio, mediocre.

Acredite, é vazio.
E apenas gostaria que eles parassem com essa investigação traumática até chegar ao meu ponto fraco. É patético. patológico.
Eu sei o que tenho só não ser como resolver esse acaso...