sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu gostaria de uma colher de torazina hoje.


[pra me deter: jarvis]



Oi.

Estou tendo um daqueles terríveis dias, onde tudo começa ruim e termina pior ainda. Um daqueles dias que jamais deveria ter começado, quanto mais chegar aonde já está chegando. Definitivamente não nasci para ouvir críticas, nem opiniões que diferem das minhas, e mais: não nasci para perdoar. Pelo menos por um bom tempo, pode ter certeza, estarei alimentando minha vingança por você. (esse você refere-se a qualquer um) Alguns conseguem se redimir dentro de um certo tempo. Outros, levo para a cruz-de-cabeça-para-baixo para todo o chamado sempre, continuo me vingando e alimentando uma raiva que já nem lembro mais o porquê.
Bem, de uma pessoa queridíssima você "l*l*"(esse você é específico.) passou para uma pessoa horrorosa. Infelizmente as pessoas não perdem pontos aos poucos comigo. Numa escala de zero a dez, eu classifico somente em 10 e 0 Ou você tem tudo, ou não tem nada. E é assim que sou. Você tinha tudo, perdeu.
Meu psiquiatra não entende o que há de errado comigo. Nenhum entende. F.32; F32.8; F.41.8; F14; F41.1...nada dessas porras! O pior foi o F14, eu acho. HA-HA-HA-HA "euri"
Estou me sentindo MUITO irritada, com vontade de chorar, com raiva de uma pessoa que não sabe de absolutamente porra nenhuma sobre a minha vida, e dá palpites super-desnecessários. Cada um tem a cruz que aguenta carregar, bem eu não aguento a minha, mesmo que não tenha peso nenhum para vocês, seus merdas do caralho. Pra mim tem, será que conseguem enxergar isso?

Sabe qual é o nome da doença de vocês? falta-de-uma vassoura-no-cu!
sabe o nome da minha? falta-de-enfiar-uma-vassoura-nos-vossos-cus!