segunda-feira, 15 de junho de 2009

O maior amor do mundo é teu.

Dedico uma parte do meu blog a todos os cães, àqueles que foram tirados de mim tão rapidamente, Hoje choro e marco-me para todo o sempre por Piti, Bel e Len. Todos falam de gatos, mas eu falo de cães. Não que eu não goste de gatos, gosto e muito. Mas amor de cão é intocável demais, é limpo demais, humano demais. E eu os amo com todas as minhas tripas e meu coração. Todos os cães do mundo, uni-vos.
A Todos os vaguitos, as almas abandonadas nas ruas, todos os filhotes sem pai nem mãe, a todos os cães que acompanham mendigos madrugadas a fio, a todos os cães que nos permite sentir amor. AMOR incondicional. A todos os nossos amigos virinhas, aos amigos de pedigree, aos amigos sem coleira, aos que já se foram para o céuzinho canino. Pois talvez esse seja o único céu que exista.