terça-feira, 9 de junho de 2009

REMOTO CONTROLE.

Eu vivo praticamente para tentar controlar aquilo que eu não consigo controlar.
Tento dizer coisas indiferentes, mas por dentro eu transbordo uma vontade imensa de dizer tudo aquilo que eu queria te fazer ouvir. Finjo que as ligações que você não faz não mudam minha vida, mas controlo-me a cada segundo do dia para não te ligar e gritar pra você o quanto elas mudam tudo. E essa ansiedade de segurar aquilo que tenho vontade de fazer e não posso é quase incontrolável, preciso ser forte, Deus, ajude-me a aguentar como alguém totalmente saudável aguentaria, não queira me ver curvada aos pés de quem não se importa, de quem nunca se curvaria.
Deus, faça com que meu coração funcione como os normais, faça com que eu tenha pena de mim mesma, faça com que eu tenha um pouco de amor próprio.
Deus, eu vivo o tempo todo para tentar controlar aquilo que não sou capaz de controlar, você me deu um coração doente, uma linha muito estreita para eu me equilibrar, e ás vezes chego a desesperar-me por ser tudo aquilo que ninguém gostaria de ser, aquilo que nem eu gostaria que alguém fosse. Faça com que eu consiga aguentar tudo como uma mulher crescida, e não como uma garotinha medrosa.