quinta-feira, 8 de outubro de 2009

[Dia frouxo]

Sou exatamente como Bukowski.

"Dê um tempo, tente se sentir melhor. O mundo inteiro é um saco de merda se rasgando. Não posso salvá-lo. [...] Escrevi para salvar minha própria vida. Sempre estive por fora, nunca me adaptei. Descobri isso nos pátios das escolas. E outra coisa que aprendi foi que eu aprendia muito lentamente. Os outros caras sabiam de tudo, eu não sabia merda nenhuma. Tudo estava imerso numa luz branca e estonteante. Eu era um idiota. No entanto, mesmo quando eu era um idiota completo eu tinha um cantinho de mim que estava protegendo, havia alguma coisa lá. Não importa. [...]"

- Talvez haja alguma coisa assim em mim, a ser protegida, quem sabe? Sinto que mesmo que eu seja esquisita e idiota, ainda assim há algo a ser preservado. Realmente, não importa.
Sinto-me apenas vazia e lenta, inapta. Talvez essa seja a palavra mais correta. Eu estou engessada, temporariamente talvez. Quem sabe um dia eu possa salvar vidas, tentando apenas salvar a minha?