segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Por que não ganho fama e nem dinheiro??

(HAHAHAHA...)
Bom, vou contar uma história muito inútil, mas, há muito estou com vontade de contá-la, então, aí vai:
Em 2003 eu fiz um blog chamado "KILLING MOON" o endereço era: www.killingtime.weblogger.com.br, e eu o apelidei de Killing Time.
Nele, eu escrevia coisas muito toscas que estavam acontecendo comigo na época, alguns textos sem sentido, assim como faço aqui hoje em dia. Eu então inventei uma personagem que escrevia lá, chamava-se "h.e.r.o.i.n.a" (com esses pontos entre as letras)
A H.e.r.o.i.n.a, por sua vez, tinha um perfil nesse blog, e esse perfil era o seguinte, meus caros leitores:

"h.e.r.o.i.n.a

não tenho planos
mas sim sonhos
não bebo
injeto
não choro pouco
tenho crises
não falo alto
eu grito
não sou chata
sou histérica
não sou louca
sou neurótica
não escrevo palavras
escrevo minhas veias
não sou bitch
sou slut
amo e odeio a dor
fujo
mas ela sempre me encontra
metrôs...
Station to Station
track 5 trilha de Christiane F.
Bahnhof Zoo,bahnhof dos sonhos
Estação Armenia
espero por ele...
Estação Parada inglesa
pinto as unhas de vermelho
Estação Tucuruvi
volto pra casa sem dizer adeus
Estação república
galeria dos sonhos
cigarros de cravo
valium

estrelas
sexta feira

lua
medo?
a morte não é suficiente"

Enfim, nessa época eu tinha um amigo muito querido, chamado Vermão, que até hoje tem um blog com o maior material disponível na internet a respeito da Christiane F. Ele traduzia muitas matérias de revistas e jornais do alemão para o português, disponibilizou na rede muitas das fotos que conhecemos da Christiane hoje em dia, e no seu blog (que possui 5 arquivos) ele recomendou o blog "underground" de uma amiga sua "h.e.r.o.i.n.a do killing moon, e Thaís Morrison do "flores do mal".
Para divulgar meu blog, Vermão colocou meu perfil em forma de poesia, e acredito que isso também ajudou bastante para espalhar esse meu textinho infame. Durante muitos anos escrevi no killing time, que depois arquivei em "beat heart".
No final de 2007, infelizmente a Weblogger saiu definitivamente do ar após inúmeras mudanças, e meus blogs foram para todo o sempre extintos da face da Terra. Esse texto curiosamente ficou famoso internet a fora, e eu não sei bem por qual razão. Algumas pessoas colocam créditos a mim, outras colocam que o texto foi escrito pela Christiane F (isso é tão engraçado! hahaha) Vi até um blog onde esse texto é uma espécie de carta: "Babsi para a Christiane" HAHAHAHA...
O fato é que, quando uma coisa se espalha assim, as pessoas vão trocando as palavras, vão inventando coisas, e aí aconteceu o que eu vejo hoje: meu texto estampado em centenas de perfis de orkut, em fotologs e em blogs, e muitos, a maioria deles, sem dizer que é meu. Agora repito a pergunta do título: Por que não ganho fama e nem dinheiro com isso? - Respondo: Porque devo ser uma loser como John Fante, só pode. HAHAHAHAHA...

Abaixo, alguns dos muitos links que achei na internet, que disponibilizam meu texto:

texto está em "esportes"


3.http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16839961848073222533 ->perfil de orkut, esse em quem sou eu.

4. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=18767210 comunidade sobre a Christiane F, e sem meus créditos...hahaha


6.http://aspequenasfrustracoeseutopias.blogspot.com/2008/04/no-tenho-planos-mas-sim-sonhos.html -> blog onde diz "de Babsi para Christiane F" haha da onde tiraram isso?

-

O texto verdadeiro no meu extinto blog visualizado em arquivo:

Blog do Vermão "Christiane F. - O dossiê completo" onde ele divulgou o "underground em killing moon e em flores do mal" rsrsrsrsrsrsrs:

Bom, a verdadeira história sobre esse texto tosco que muitos pensam que foi escrito por Christiane F. está aí!